Minimod

Minimod
Existe no Brasil, na cidade de Catuçaba, uma hospedagem de experiência sustentável chamada Minimod. Sua arquitetura singular e interessante, chamou atenção da nossa designer Thaís que se hospedou lá - ao rever fotos dos ambientes, teve a ideia de criar um design para a inóbvia que fosse então inspirado nas linhas e conceito do local, surgindo então a nossa Minimod.

Com extremidades quadradas e formato central retangular, o formato principal dessa inóbvia foi pensado a partir dessas laterais de onde se tem linhas muito marcadas e molduras - a partir daí o bolso da frente que poderia ser de qualquer outro formato - foi criado, parecendo um quadrado dentro de outro quadrado emoldurado, assim como a visão que se tem ao olhar de dentro da hospedagem.

O Minimod é levemente suspenso do chão, para trazer esse efeito para a nossa inóbvia, foram inseridas quatro bailarinhas no fundo, que servem de apoio para que ela tenha o mesmo efeito a partir da superfície ao invés de ser reta. Além disso, a arquitetura do local é modular, você pode movimentar portas e itens internos que mudam a cara externa da sua estética. Trazendo isso para a inóbvia, inserimos alças de mão feitas de quartzo que pudessem ser trocadas sempre que você quiser, mudando a cor.

E o detalhe que não poderia faltar: o banheiro é construído em vidro, inclusive o teto. Como a cama é logo em frente, ao deitar-se, é possível olhar para essa abertura e ver as estrelas - por essa razão nossa Minimod foi criada com sua abertura livre de fechamentos complexos mas suficientemente unida por um mosquetão em formato de...ESTRELA!!!
Compartilhar:
×